quinta-feira, 29 de agosto de 2013

3° capitulo de nobody nkow

Não faça isso de novo......




you p.o.v

Harry:me...me deixe em paz,você é oque?uma persiguidora é?me deixe sua idiota,me esquece!droga!! *se levantou e foi indo em bora*

Eu:pera ai harry! *segurou o braço dele fazendo os nossos olhos se encontrarem*

Harry:não,por  favor....não...ME SOLT SUA LOUCA!

harry disse no começo olhando nos olhos nos meus olhos ,mais depois olhando para baixo e gritando só para nós dois escutarem,ele puxou seu braço e saio correndo novamente.

Eu:EMTÃO  VAI !,SE TRANCA NO QUARTO!CHORRE COMO SE NÃO OUVESSE O AMANHA POR ELA!APOSTO QUE SOPH NÃO QUER TE VER ASSIM,EU QUERO TE AJUDAR CARAMBA! *gritei para ele e o mesmo se virou para mim*

Harry:você é ingual.......por que?como?isso é impossivel! *disse se aproximando o bastante para me assustar ,eu sentia o seu perfume e sua respiração,ele acariciou meus cabelos e com a outra mão segurou em minha sintura*

Eu:harry.....

Harry:você pode me ajudar,sabe como? *sussurou,rosando seus labios no meu pescoço  fazendo me arrepiar*

Eu:como...? *fechando os olhos*

Harry:fique longe de mim! 

emtão ele foi embora me deixando sozinha lá,meu coração batia rapido.

S/n:porque fez isso.....*sussurei para mim mesma*

2 dias depois.......

tinha passado dois dias que acomteceu aquilo com o harry,os unicos momentos que ficava perto dele era nas refeições,ele as vezes ria com a callie mais a cada dia,ele ficou mais proximo dela,a gente só troca olhares nem se fala,tava indo pegar o elevador(gente o elevador é dentro da casa ,não se esquecen que eles morram nun codominio,essa ideia não foi minha,foi da outra adm que escreve tambem,ela fiu isso num filme) emtrei com preça nem persebi que tinha alguemlá ou não,mais eu vi que harry tava lá dentro tambem pelo o espelho que tinha lá*.

Eu:ai não!*sussurei para mim mesma*

Harry se afastou para traz e ficou me olhando de cima a baixo.

Harry:vai sair? 

Eu:sim *falei ainda olhando para frente*

Harry:que bom! *ficou me olhando pelo o espelho*

Eu:porque?*olhei para ele pelo o espelho *

Harry:nada....*se aproximou um pouco*

Eu:hum..

Harry:s/n...posso...perguntar?

Eu:pode!*me virei e olhei para ele*

Harry:aonde vai?*dei mais um passo ficando bem proximo a mim*

Eu:vou no cinema..

Harry:com quem?*aproximou  suas mãos em meu rosto cariençiando as minhas maças do meu rosto,senti forminamento invadir meu corpo,sentia o perfume doce de harry*

Eu:vou sozinha...mais por..que quer...saber?

Harry:pra ter certeza se estava sozinha!*emtão ele me puxou mais proxima a ele me abraçando,inalizando o meu perfume dos meus cabelos*

Eu:não faça isso de novo...por favor harry!*disse me soltando de harry*

Harry:não farei...*disse seco me encarrando*

o elevador logo abriu,harry tava saindo quando o chamei já no lado de fora do elevador.

Eu:styles!?*ele se virou*

Harry:diga!

Eu:quer ir no cinema comigo?

Harry:oque vai assistir? *disse sorrindo*

Eu:não sei..se tiver um filme que eu goste *dei meio sorriso*

Harry:vamos! *arrumou o braço como um cavaleiro com um sorriso sedutor*

Eu: les´t go baby! *disse rindo*

estavamos saindo de casa quando uma pessoinha aparece do nada chamando harry*

Callie:espera ai harry styles,larga agora a s/n e vem! você prometeu me levar no splash lash!

Harry:aé......
se soltou de mim me deixando sosinha e pegando na mão de callie e indo embora.é legal tenho que ir sozinha pro cinema,peguei um taxi,não queria ir de motorista,e fui pro cinema,depois que acabou o filme fui dar uma volta pelo o shopping,tomei um milk shack e voltei para  a casa,já era anoite,cheguei e todos tavam jantando de um "oi" e subi pro meu quarto,liguei o not e entrei no skype e a lucy tava on,emtão chamei ela,ha a lucy é minha melhor amiga ,ela mora na espanha aonde eu morrava antes da minha mãe começar a namorrar com o jhon.

Eu:oiiii lucy!

Lucy:oie!

Eu: e ai amiga como você tá?

Lucy:to bem e você?

Eu:ha mais ou menos :/

Lucy:porque?acomteceu alguma coisa?

Eu:acomteceu....

Lucy:oque acomteceu!??

Eu:acomteceu que estou apaixona pelo o meu "irmão"! *fiz aspaz com as mão*

Lucy:OQUE! *colocou a mão na boca*  como isso acomteceu?

Eu:ha não sei... desque eu esbarrei com ele na rua quando tava vindo para cá sem saber que ele era meu "irmão" começei a senti algo forte,e agora eu to apaixonada!

Lucy:oh meu deus! e a kayla? ela sabe disso?

Eu:logico que não! se ela souber ela me manda pro um colegio interno!

Lucy:verdade....

Eu:mais tipo e gente tá em pé de briga!

Lucy:porque?

Eu:no final de semana,não essa,a melhor amiga dele morreu....ele era apaixonado por ela.....e ele fala que eu pareco muito com ela,e quer eu longe dele....

Lucy:nossa....que barra...

Eu:né.....

Lucy:amiga agora tenho que ir,minha mãe vai na minha vó e eu 
tenho que ir com ela,bjss!

Eu:ok emtão,bjsss! 

Lucy:tchau!

Eu:bye!

desliguei o not e coloquei na mesinha,fui no banheiro e fiz minhas gienes martinais e me troquei coloquando o meu pijama do bob esponja,deitei na cama,coloquei os meus fones e durmi.

******************************************************************************
Malikisses :D
oii mais um capitulo gente :) 
e ai estão gstando?? mereço coments???

Nenhum comentário:

Postar um comentário