quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Happy b-day Liam Payne


HAPPY B-DAY PAYNE!




Dear Daddy.....

Sabe aquele garoto que é muito romantico? que gosta das musicas do John Mayh? que gosta dos seus proprios braços? kkkkk que adora toy store? que seu melhor amigo se chama Andy? que rasgou as calças no palco e teve que cantar para varias pessoas com uma parte da sua samba canção do super-mem aparecendo? pois é do seuper mem! que disse que sairia com uma garota se ela tivesse chorrando? que cantou para a garota que amava e levou um chute na mesma hora? (aquela vaca!) que prefere pipoca doce? que Quando era criança foi o perado e por isso só tem um Rim? é só um! que ama tartarugas? que ele tem uma mania curiosa sempre que o relogio bate as 11h e 11min ele faz um pedido? que come sorvete com garfo? que chorrou assistindo rei leão? sabe tambem aquele lindo garoto com cabelos castanhos que tem medo de colher? que  tambem chorrou assistindo toy store? o garoto que ama chocolate? aquele menino quando era menor sofria bullying na escola? que na sua festa de 16 anoos foi ninguem? que é viciado em coca-cola? aquele menino que tem uma escova de dentes  que brilha no escuro? sabe aquele menino que você acha sem talento e retardado? mais que sinifica muito para mim!  o menino que lutou muito para chegar aonde está e merece permanecer aqui! aquele menino  que tem mais de um talento,tem um dom! é eu to falando daquele garoto que é uns dos integrantes da maior boyband do mundo,é eu to falamdo de LIAM JAMES PAYNE,é ele que me orgulho de falar tudo isso e mais ainda,aquele que me ensinou que um HEROI não precisa ter capa,que um ANJo não precisa ter assa.....
Eu te amo muito liam e sempre vou me orgulhar de você,sempre vou te adimirar como nunca adimirei ninguem na vida e por isso que quero que saba que não importa aonde você esteja eu SEMPRE vou te amar!

HAPPY
              B-DAY
               MY HERO!
                           MY BATMAN
                      MY LIAM!!!! <3 <3


MALIKISSES :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário