domingo, 25 de agosto de 2013

Summer Love 1º Capitulo

1º Capitulo- Surpresa!
               Pov. You
          Eu estava dormindo quando meu celular desperta anunciando que era hora de levantar e começar tudo de novo o dia de ontem, Deen e Lacei como sempre se assustaram com o despertador, Deen meu cachorrinho pulou em cima de mim e começou a latir para me proteger owtss, já Lacei minha gata, saltou em cima do meu celular o derrubando no chão, esses dois, peguei meu celular desligando o despertador e os coloquei em minha cama, então me levantei e fui me arrumar, fiz minha higiene matinal depois escovei meus dentes e lavei o rosto, fui ate o meu guarda-roupas e coloquei essa roupa.
 Depois desci e fui tomar café da manhã com a família!

Eu: Bom dia gente! ^^
Sarah: Ola! –Essa é minha irmã mais velha, Sarah nunca gostou de mim, só porque eu tirava notas meio ponto a mais que ela, mas mamãe e papai sempre a preferiram por sempre ganhar tudo apenas com um sorriso, afe!
Maibe (Meibi): Maninhaa oiiiiiii! –Essa era a casulinha, Maibe tinha quatro anos, ela era apaixonada por mim e eu por ela, sempre apronta, motivo por receber tanta atenção, haha!
Mãe: Oi seunome! –Essa era minha mãe, mamãe nunca ligou pra mim de verdade, mas se meu pai me batesse ou ameaçasse bater ela entrava no meio, pelo menos isso, L!
Pai: Oi filhota! –Esse era meu pai, papai sempre me amou, mas vivia fora e não tinha tempo pra mim, o tempo que tinha ele passava com minha mãe ou tentando cuidar da Maibe, Sarah sempre o roubava quando ele tava livre só para eu não passar um pouco de tempo com ele, droga L!
          Fui até o fogão para fazer meu café da manhã, mamãe nunca o fazia só para Sarah, Maibe e papai, isso me magoava. Terminei e fui pra mesa pra comer.
Eu: Pai, hoje você vai sair mais sedo do trabalho?
Pai: Sim querida! –Oba, eu queria pedir a papai para que fossemos ao cinema, seria divertido.
Eu: Que tal...
Sarah: Paiiiiii!
Pai: Sim meu anjo? –O que? Pera ai, eu que tava falando primeiro, droga porque ela faz isso comigo?
Sarah: Como o senhor vai sair cedo, porque não vamos ao shopping?
Pai: Bom... Mas e sua mãe, Maibe e seunome? –Oba J! Ele se lembrou de mim!
Sarah: Mamãe pode sair para ter um dia de folga no salão de beleza! E seunome pode cuidar da Maibe levando-a ao parque! –o.o
Mãe: Isso seria ótimo! Boa ideia Sarah querida, eu to mesmo precisando de um dia no salão! –O.O
Maibe: Parquee, obaaaa, eu queroooo! :D - :o
Pai: Se é assim... E então seunome, você pode levar Maibe ao parque? -: O NÃÃOOO
Eu: Pode ser, mas...
Sarah: Ótimo, vamos seunome, estamos atrasadas!
          Ele levantou apressada da mesa me agarrou pelo braço e me puxou para fora, se eu não pegasse carona com ela iria discutir agora mesmo!
Sarah: Não adianta pirralha, você não vai sair com papai, fique com suas notas!
Eu: Desculpe okay. –NÃO SUA VADIA, VOU ACABAR COM SUA RAÇA, VOCÊ AINDA VAI TER SEU TROCO!
Sarah: Bom mesmo, e olha, nunca irei te perdoar!
Eu: Você é minha irmã! –SUA VACA, NÃO PERDOA, com uma irmã dessas nem preciso de inimigas! ¬¬
Sarah: Okay, você admite que sou e sempre serei melhor que você que ai te darei uma trégua! – O.o
Eu: Você é e sempre será melhor do que eu Sarah, eu não preciso dizer o que você manda! –AINDA TE DOU UMA SURRA POR SER ASSIM COMIGO, CARALHO A ÚNICA COISA QUE FAZ MAMÃE DAR UM SORRISO PRA MIM É MINHAS NOTAS EXELENTES NA ESCOLA!
Sarah: Okay, haha, vamos dar uma volta ao shopping hoje com o papai J! –COMO É? :O
Eu: Brigado Sarah :3! –AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO :\!
          Entramos no carro e ela colocou uma musica que eu amava e começou a canta-la, depois pediu para mim acompanha-la, foi ate divertido, chegando na escola ela estacionou seu carro e saímos, ela agarrou meu braço O.O e saímos pela escola juntas, eu passei pelas minhas amigas elas, assim como eu, estavam de queixo caído, depois passamos pelas amigas da Sarah, que estavam chocadas, ela me levou ate o grupo chato do seu namorado o Scott.
Sarah: Scott!
Scott: Oi gata! –Disse ele sorrindo e piscando enquanto seus amigos abriam caminho para mim e Sarah passarmos.
Scott: Quem é essa ai? –POXAAA MAGOOU!
Sarah: Essa é minha irmã a seuapelido! Diz oi seuapelido! –Disse ela simpática, como assim? :O
Eu: Oi!
Scott: E ai, Sarah nunca me contou de você!
Eu: Hum... –Disse sem animo para prosseguir a conversa!
Sarah: Scott, preciso conversar uma coisa seria com você! –Ela disse num tom bem ameaçador, ele de fato ficou preocupado!
Scott: Galera vão pro pátio, já já encontro vocês La!
Eles: Okay Mané!
Scott: Diz ai gata, o que é tão importante assim?
Sarah: Quero terminar com você!
Scott: O que? o.o
Sarah: Responde seuapelido para ele! –O QUE? POR QUÊ? :O
Eu: Ér... Porque você não da a atenção devida pra Sarah? –Perguntei feito uma besta olhando para Sarah que acenou me encorajando. –E ela não quer um cara que não a trate como ela merece!
Scott: Como assim, eu já te trato feito uma princesa!
Sarah: Esse é o problema... –Ela parou olhando para mim, ótimo vou ter que continuar!
Eu: Ela merece ser tratada como rainha!
Scott: Se for isso eu te trato assim! –Nossa que garoto persistente, e eu aqui fazendo uma de irmã gêmea da Sarah, como que da noite pro dia ela possa ter mudado assim? Sarah me deu um empurrãozinho como se pedisse ajuda e eu simplesmente respondi o que me veio na cabeça.
Eu: Isso não vem ao caso, você é um completo imbecil e minha irmã merece alguém mais bonito e com mais argumentos do que você, já olhou para o seu cabelo? Meu Deus parece que você não o lava desde os cinco anos, Sarah não precisa mais aturar isso!
Sarah: É J - Disse ela sorrindo e me puxando para longe de La, ufa, já não era tempo né!
          Sarah ficou rindo comigo da cara dele e fomos para aula juntas pelo menos La não tivemos que ficar grudadas, ela sento no seu canto no meio da sala junto das suas amigas e eu fui para meu canto na parede junto com meus amigos.
Sabrina: O que foi isso? –Essa era minha BFF, Sapinha que é como eu a chamo, é quase a minha irmã desde que vim parar nessa escola!
Eu: Minha irmã sendo bipolar e virando minha irmã da noite pro dia, meu Deus!
Caiou: É deu pra reparar, vocês rindo da cara do Scott, cochichando uma com a outra, grudadas uma na outra, só falta dizer nos noticiários que esta nevando no deserto, que as geleiras do Ártico estão derretendo e que vai cair uma chuva de canivetes! –Esse era meu M.A., melhor amigo, Cacau que era como eu o chamava, era quase um irmão para mim igual à Sapinha, eles já foram namorados na quinta serie, mas agora é só amizade mesmo, motivo por ele ser meu M.A.!
Continua...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
          ~Payneses~

Ola minhas carrots, esse aqui é o primeiro capitulo de Summer Love, que surpresa não, Sarah virar amiga de seunome assim do nada? Bom, espero que vocês estejam gostando, vem muita coisa boa por ai haha, posto o segundo cap dependendo de vocês J ♥_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário