segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nobody Know2°capitulo

Sophi Black


>>>>cap anterior<<<<<

Harry:ai! *disse se segurando para não cair no chão* meu para de me seguir!parece assombração guria!
S/n:não to te seguindo styles! e é a sua av´que é assombração!*disse brava*
callie:há o amor*passando entre eles,e enrando no elevador*

>>>>>now<<<<<<<<<


Harry:se você é pertubada não venha falar de minha vó sua idiota,pare de esbarrar em mim ou ficar no meu caminho que não fui feito para ser mel que atrai as abelhas! *disse esbarrando com forças no ombro de s/n e indo esperar o elevador voltar*

S/n:olha só garoto,não fale desse geito comigo que não sou sua filha não!

Harry:e eu agradeço muito por não ser!

S/n:não vu ficar discultindo com criança! *disse encostando na parede esperando tambem  elevador*

Harry:que eu saiba você ainda está aqui,porque acha que ta invisivel?! *disse sinico*

S/n:para a sua informação eu estou esperando a merda do elevador e segundo eu NÃO ESTOU INVISIVEL! *disse quase gritando a ultima frase*

Harry:ui ui ui,você está toda irritadinha!quer saber,eu prefiro os escadas a esntrar no elevador com você! *disse indo pegar as escadas*

S/n:pode ir não vai fazer a minima diferença mesmo

Harry:tchau,tenho alergia a lesmas idiotas! *falou e deceu as escadas*

S/n:vai tarde!

Harry:estupida!

foi a unica coisa que comsiguiu dizer para descrever sua nova"irmã" ee a odiava,mais não sabia quanto,por outro lad  callie o lemrava sophi,sua grande amiga e paixão,mais mas por callie ele não centia a paixão que sentia por sophi!
ele andava ditraido lemrandoa ultima comversa que teve com sophi antes do acidente.

~~~~~~ Flash Back on~~~~~~~~
Sophi:venha harold!corre,corre,corre!

Harry:espere sophi,não corro rapido como você,nem mesmo tenho folego!

Sophi:você é um molenga Harry Styles!hahahaah!

eles corriam perto de uma br ,estão harry tropeçou caindo em cima de sophi isso fez os dois rolarem desfiladeiro abaixo juntos como uma bola,emtão eles pararam a poucs metros da br.

Sophi:seu pé de vento,hahaha!

Harry:não sou,apenas tropeçei!

Harry sobe em cima dela a trinta centimetros de distancia entre seus labios

Harry:retire oque disse!

Sophi:no no no,hahahahha!

Harry se aproximou mais ainda  sorrindo e depois a beiou,eles ficaram ali deitados se beijando ela subiu em cima dele e logo saltou correndo novamente em direção a br.

Harry:cuidado sophi! *disse serio*

ela não restou atenção

Harry:SOPHIA CUIDADO!!

 e aconteceu o pior....

~~~~~~~~Flesh Back off~~~~~~

ele nem percebeu mais acabou esbarrando novamente em s/n

S/n:harry? você está chorrando....

Harry:que? *passa os dedos nos olhos e depois enchuga as lagrimas com as costas das mãos* nada esquece!

S/n:nada?emtão você está chorando por nada?

Harry:sim....

disse olhando para o outro lado,deceram mais lagrimas por seus olhos,emtão ele as enchugou e saio correndo,marry a governanta da casa chegou na hora que harry saiu correndo.

Marry:oque?harry?oque aconteceu s/n?

S/n:isso que eu quero saber,oque aconeceu com ele....vou atraz dele 8sai correndo atraz dele*

Harry parou de correr e se ajoelhou,ele estava no jardin da casa,ajoelhado de frente para uma muda de pôema branca no meio de  muitas outras abertas,e então se rendeu ao choro.

S/n:harry... *disse se ajoelhando no lado dele a olhando* oque aconteceu?

Harry:sera que um homem não pode ter um pouco de paz em sua propria casa?

harry falou fungando e secando as lagrimas,ele logo pegou uma pôema e semtiu seu perfume,ele estáva mesmo triste.

S/n:eu quero te ajuda....não gosto de ver vo.....uma pessoa assim..*disse olhando nos olhos dele*

Harry:me deixe,por favor!

harry se levantou a olhando emtão ele pegou a pôema e ajogou no colo de s/n.

Harry:não preciso de SUA ajuda,só de sophi de volta!

harry foi caminhando pelo o jardin da casa,s/n não falou nada só obiservou harry andando no jardinlogo voltou a sua tenção a poêma que styles jogou em seu colo a girando sentindo o doce cheiro da flor.

S/n:quem é sophi?*sussurou para si mesma*

s/n queria saber quem era sophi,emtão foi atraz de marry,talvez ela tivesse respostas  de quem seja essa garota que harry tamto falava e lamentava,emtão ela entrou dentro de casa e foi na cozinha na espectativa de emcontrar marry lá mais foi falha ela não estav lá,só gustave.

S/n:você sabe aonde tá a marry gustave?*disse  se sentando na mesa*

Gustave:ela está no escritorio por...ONDE PEGOU A FLOR? *disse espantado*

S/n:harry que pegou.....mais acabou me dando *lhando para flor*

Gustave:ele não costuma fazer isso,era as flores favoritas de sophi! *disse se setando*

S/n:isso que vim perguntar para a amrry,quem é sophi?você sabe?

Gustave:sei...*suspirou* Sohi Black,eles eram gandes amigos desde quando eles tinhan dois anos,quando o harry veio morrar aqui,creceu com ela,ele se apaixonou por ela aos seus 14 anos,no final de semana passado,eles etavam fazendo as suas caminhadas e ela foi atropelada pelo um caminhão e ele viu e........e uma parte de harry morreu junto com sophi ,por isso dele está assim,ele tá de luto profundo,ó hoje que ele resolveu sair e cabo esbarrando em você,sou como o segundo pai de harry,ele é muito bom,ele costumava a sorrir muito...não conte a ninguem que te comteiok s/n? *mio triste te observou*

S/n:nossa....é obrigada...não vou comtar a ninguem fique tranquilo.

logo saiu da cozinha indo a direção do jardim a procura de harry,ela não comsiguiu achar ele,mais de tamto procurar achou ele debaixo de um cavarlho,ela foi andando em sua direção quando chegou viu harry chorando,ela desfiou o seu olhar para olhar uma coisa na arvore que chamou a sua temção,no carvalho que se emcomtrava harry tinha um "H+S" demtro de uma estrela,quando a mesma perçebeu um liquido quente escorrendo pela a sua vace já era tarde,harry já tava a olhando com os olhos vermelhados de tamto chorar.

*********************************************************************
oiii dreamer ai a mais um capitulode nobody know,emtão acho que vocês  estão se perguntando um elevador dentro de uma casa? é isso eu tambem eu não intendi mais essa part a isabela e a beatriz que fez hahaahha elas falara é de um filme ai.

malikisses,payneses e isaaaa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário