quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Summer Love 2º Capitulo

2º Capitulo- Isso é serio?
          Pov. You
          A aula acabou e saímos para tomar um sorvete, meu pai iria sair La pelas duas horas e tal, Sarah foi pra casa e disse que qualquer coisa era pra mim ligar pra ela, pois é, acho que ela mudou de vez!
          Eu, Sapinha e o Cacau estávamos conversando sobre o que fazer quando as férias de verão chegar, eu não tinha ideia do que iria fazer, Cacau infelizmente iria viajar com o avô para França porque iria ter o enterro da tia do avô dele, e ele só iria voltar depois de uma semana, já Sapinha, ah, essa ia para Las Vegas com a mãe paparicar um pouco e cuidar do cassino do avô dela, já eu, eu não iria ver meu avô, por que? Porque meu avô morreu no dia em que mamãe fez um ano e meu outro avô fugiu quando soube que minha avó por parte de pai tinha engravidado!
Caiou: E então seuapelido, o que você vai fazer nessas férias?
Sabrina: É Seuapelido, vai fazer o que?
Eu: Hum... Eu não faço a mínima ideia do que vou fazer nessas férias!
Sabrina: Nossa, seus pais vão fazer o que?
Eu: Vão viajar para o Havaí!
Caiou: Mas e você e sua irmã?
Eu: A Maibe vai com eles, já a Sarah eu não sei!
Sabrina: Nossa eles não estão nem ai pra você, como que pode?
Eu: Sei La, vou ver o que fazer, vamos?
Caiou: Okay, mas amanhã quem paga o sorvete é a seuapelido!
Eu: Afe, okay! ¬¬
          Então eu voltei pra casa mamãe estava se preparando para ir ao salão, Sarah tava na sala, então ela me viu e sorriu.
Sarah: Seuapelido! Por que não me ligou para eu ir te buscar? –Ela disse colocando suas mãos na cintura e fazendo aquela cara, uau!
Eu: Que nada Sah! Eu sabia que você iria estar se arrumando para sair com o papai ao shopping e tal!
Sarah: Mas você deveria estar se arrumando também, você vai com a gente!
Eu: Mas e Maibe?
Sarah: Ela vai com a mamãe no salão!
Mãe: O QUE? o.o
Eu: Nada não mãe, Sarah eu pensei melhor e acho que Maibe precisa mesmo ir brincar no parque, e mamãe, coitada, passa o dia inteiro cuidando dela e da casa e nunca tem o tempo desejado sozinha, eu levo Maibe ao parque, mamãe vai ao salão e você vai com papai até o shopping!
Sarah: Okay... –Ela disse meio sem graça, então eu:
Eu: Compra roupas lindas e sapatos pra mim viu, não esqueça J!
Sarah: Okay, não vou esquecer! –Ela disse já animada de novo, olhei para mamãe e ela estava me encarando pensativa, olha, ela reparou que tem outra filha ¬¬!
          Disse um “oi” sem graça para mamãe e subi para o quarto, quando cheguei La levei um baita de um susto, Lacey minha gatinha se tirou o edredom de cima dela e se despreguiçou na cama.
Eu: Laceiiii, sua malvada diabólica, quase me matou de susto!!!
          Ela miou e ficou de pé, então eu arremessei minha mochila no chão e me sentei na cama acariciando, então ela começou a ronronar feito uma maquina como sempre, eu olhei em volta do meu quarto estranhamente arrumado e não achei Deen.
Eu: DEENNNNNN VEM CA GAROTOO!
            Logo ouvi seu latido, o malandro estava dentro do meu banheiro, peguei a bolinha dele.
Eu: Pega meninão, pega! –Eu disse chacoalhando a bolinha em minha mãe, ele latiu e ficou em pé então eu arremessei a bola pra ele.
            Ele trouxe a bolinha pra mim e eu a deixei na cama e fui para o chuveiro, deixei a água quente escorrendo pelo meu corpo para poder me desestressar, sai do banheiro e comecei a me arrumar, coloquei essa roupa.
            Penteei meus cabelos deixando eles soltos no ombro, peguei minha bolsa e fui para a cozinha.
Eu: Paiiiiii! ^^
Pai: Oi filhota! –Ele disse e pela primeira vez consegui abraça-lo sem que Sarah não me interrompesse, isso foi estranho, mas foi muito bom, depois eu o soltei, esperamos mamãe na sala, eu e Sarah pela primeira vez estávamos batendo as almofadas uma na cara da outra por pura diversão.
Mãe: Querido como eu... –Ela parou de descer as escadas e ficou olhando chocada para mim e Sarah.
Eu: Nossa mãe, você ta linda, pra que isso, você só vai ao salão de beleza!
Pai: É mesmo amor, ta muito linda, não quero que homem nenhum te cobice!
Sarah: Haha!
Mãe: Ér... –Ela disse meio enrolada com as palavras ainda me encarando nos olhos. HELLO MÃE, EU EXISTO, SERA QUE SÓ AGORA VOCÊ FOI ME PERCEBER?
Eu: Vamos! –Disse rígida querendo sair logo dali, abri a porta logo senti o braço de Sarah no meu, então entramos no carro com Maibe logo do lado, papai e mamãe entraram juntos, foi esquisito o jeito que mamãe me olhava pelo retrovisor, como se eu fosse um cadáver que iria ressuscitar a qualquer momento, isso me deu raiva, então eu e Sarah começamos a cantar musicas da Queity Perry para Maibe que sorria como um anjo, owtss!
            Chegamos ao salão e mamãe logo saiu depois papai me deixou, mas a Maibe no parque e ele, mas Sarah seguram para o shopping.
Maibe: O que vamos fazer agora maninha?
Eu: Não sei Mai (Mei) que tal irmos para os brinquedos depois sorvete e pega-pega? –Sim, eu adorava passar o tempo brincando feito criancinha com Maibe, motivo por ela ser apaixonada por mim, sou uma irmã e melhor amiga para ela, mesmo não sendo de sua idade, com ela eu passava há ter cinco anos novamente, era bem divertido!
            Voltamos para casa um pouco tarde, ela dormiu em meus braços, chegando La tomei outro banho e fui dormir, quando acordei fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa.
            Desci para tomar café e foi como sempre, mas dessa vez meu café estava na mesa, tomei e logo fui com Sarah para a escola, ficamos andando e fofocando juntas até bater o sino das aulas, nos sentamos nos nossos respectivos lugares e então a aula começou.
Prof.ª Anna (história): Certo alunos prestem atenção, abram seus livros na pagina 213, leitura de O comercio da China, Krysten comece a leitura.
Krysten: Sim professora, no século XVIII o imperador começou uma campanha diferente, depois da morte de seus dois filhos, ele resolveu criar a Ordem Crítica, que fazia com que o próximo no comando seria o... –Krysten estava lendo quando o diretor entrou na sala.
Prof.ª Anna: Um instante Krysten, sim diretor?
Diretor: Bom, ola classe, eu estou procurando a aluna seunomeesobrenome é daqui?
Prof.ª Anna: Sim, seunome, por favor, levante-se!
Eu: Sim! –Disse já de pé ao diretor.
Diretor: Venha cá um instante, por favor, Anna irei roubar sua aluna, mas já devolvo.
Prof.ª Anna: Okay!
            Fui acompanhando o diretor até sua sala, La eu encontrei um homem, digamos que um pouco velho, eu tenho a certeza de que já o vi na TV, mas não lembro onde!
Eu: Por que o senhor me chamou aqui?
Diretor: Sente-se seunome, esse rapaz veio aqui em busca de uma professora que saiba inglês e que dê aula a cinco rapazes!
Eu (já sentada na cadeira): Bom, quem é você?
Diretor: Ele é inglês seunome!
Eu: Assim J, (falando em inglês) Qual o seu nome?
Ele: Simon, não me admira você não saber quem sou!
Eu: Sinto muito, não me lembro de você!
Simon: Sou um empresário, que já fui ao The X Factor!
Eu: A sim me lembrei!
Simon: Bom falando de negócios, parece que você é a melhor aluna que seu diretor me recomendou, é verdade?
Eu: Sim, já não sei se sirvo o bastante para você, para que mesmo você precisa de mim?
Simon: Quero que você de aula para cinco garotos nessas férias, você aceita?
Eu: Me explique direitinho tudo!
Simon: Bom, sou empresário de uma banda do Reino Unido, nessas férias eles estarão sem sua professora e digamos que ele tem que aprender a sua língua antes que as férias acabem, porque ai eles irão entrar em Turner aqui pelo Brasil mesmo, queria te contratar para ser professora substituta deles, até o fim das férias!
Eu: Mas me diga o que eu ganho com isso além de perder as minhas férias trabalhando?
Simon: A senhorita conhece a banda One Direction?
Eu: Desculpe, não!
Simon: Okay, você ira ganhar uma quantia de R$1.500,00 no final das férias, e viajara para uma linda praia do Caribe e ficara hospedada em uma enorme casa de praia de frente para o mar, isso é o bastante para você? Bom, dizendo, mas claramente, você vai passar as suas férias no Caribe de graça convivendo com cinco garotos digamos “gatos” e no final ganhará R$1.500,00!
Eu: Okay, mas isso é pra quando? Eu posso levar alguém? Sou menor de idade!
Simon: Bom, então esta resolvido, tome, caso sua família aceite, essa viagem seria para amanhã ai esta o meu telefone caso você vá que ai é só me mandar seu endereço que mandarei te apanhar, sim você pode levar alguém junto e não tem problema você ser menor de idade, portanto que vá e ensine português para eles, aqui esta uma foto dos rapazes para a explicação a seus pais!
Eu: Então esta certo, vou ver com meus pais...
Continua...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
          ~Payneses~
          Estão gostando? Legal essa proposta não, será que seus pais vão libera-la? Suas ferias começam amanhã, e ele quer que ela vá depois de amanhã, bom, vem muitas surpresas pela frente, posto o seguinte se tiver bastante coments minhas carrots! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário