sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Summer Love 3º Capitulo

3º Capitulo-É o jeito!.
           Pov. You
            Depois disso o diretor me acompanhou de volta a aula, a professora prosseguiu mais eu nem prestei atenção, o tempo foi passando e aula junto com ele, mas meus pensamentos giravam em torno de apenas uma coisa “o que faria para minha ‘mãe’ e meu pai me liberarem? E Sarah?” der repente eu sabia o que fazer, nesse momento o sino soou e eu, sapinha e cacau fomos a sorveteria, e como hoje era meu dia, eu tinha que pagar afe ¬¬.
Caiou: O que? o.o
Eu: Isso mesmo que eu contei para vocês!
Sabrina: E o que você vai fazer mesmo para sua, digamos “mãe” e seu pai te liberarem?
Caiou: E o que você fará em referencia a sua, digamos “assumida irmã”?
Eu: Eu já pensei em tudo, se fosse para eu ir sozinha meu pai surtaria >.< e minha “mãe” não deixaria! Mas se eu fosse levar a Sarah comigo iria dar certo, papai iria deixar e minha “mãe” iria concordar com base em Sarah!
Sabrina: O que? O.O
Caiou:
 Eu: Calma ai gente é o jeito, sem falar que Sarah esta legal agora comigo, como uma verdadeira irmã, ela não tinha nada marcado mesmo para essas férias de verão, então...
Sabrina e Caiou: Então nada!
Caiou: Você não pode levar ela!
Sabrina: Se leva-la pode ter certeza que vai dar em merda!
Eu: Calma, não tem outra maneira, é o jeito!
Caiou e Sabrina: Ta!
            Terminamos a nossa discussão junto do sorvete, eu paguei e cada um de nós voltamos para casa. Quando cheguei a casa fui almoçar, depois subi pro quarto e La estavam os meus amores brincado, Lacey me viu e miou se lançando em meus braços.
Eu: Sabe Lacey, se você continuar pulando em mim desse jeito e esperando que eu te agarre vai ter uma hora que eu vou morrer do coração com os sustos que levo com os seus pulos, vou cair no chão e você também vai!
Lacey: Miaaaaaaaaaauu!
Eu: Entendido garota? –Lacey nem me respondeu apenas espirrou em minha cara pulou no Deen e depois saltou para cima da minha cama. –Sério Lacey, se você fosse humana iria ser campeã de ginástica artística, é tanto pulo que eu to quase achando que seu pai é uma lebre!
Lacey: Miau? –Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa Deen latiu bravo pra mim.
Eu: Desculpe garoto, mas você também é especial, vem Ca meu principiano! –Eu chamo Deen assim por que quando o encontrei na rua ele estava tão sujo que seu pelo era preto e tinha alguma coisa grudado no pelo de sua cabeça que parecia uma coroa, e ele tinha um ano!
            Brinquei um pouco com Deen, fiz cafuné em Lacey e depois fui tomar um bom banho, terminando ele fui para a cozinha vistoriar se o almoço já estava pronto, estava até frio quando comi.
Eu: Mãe, porque não me chamou para almoçar?
Mãe: Érrrrr... –Ela então me olhou pensou um pouco e respondeu. –Você avia chegado? Não sabia que já tinha voltado da escola, pensei que estava na casa de alguém.
Eu: Nossa mãe, eu chega te dei oi e você um “aham” para mim! Quer dizer que se eu sumir por horas você só vai perceber quando o papai perguntar de mim é?
Mãe: Acho que sim. –Eu não acreditei no que ela tinha dito, mal podia crer naquilo “Acho que sim” acha nada, poxa, prefiro mil vezes um gambá como mãe do que ela, o único propósito que ela tem comparado a um gambá é que ela não fede!
            Fiquei sem apetite depois daquilo e subi para meu quarto indo para o computador, fiquei fazendo o trabalho de química e quando me dei conta da hora desci correndo, logo notei que a casa estava num silencio inacreditável, nada de TV, de Maibe correndo e pulando pela casa, de mamãe gritando com Maibe, quando fui para sala, vi que minha “mãe” estava lendo um romance enorme e que Sarah não estava na TV ou no celular nem Maibe eu vi.
Eu: Mãe cadê a Sarah e a Maibe?
Mãe: Hum? Ah seunome, Sarah esta na casa de uma de suas amigas e só volta daqui a pouco. –Ela disse olhando o relógio e depois voltando seu olhar para mim. –E Maibe foi no shopping com Linda e sua mãe!
Eu: Ata! –Quando vi que ela voltou a ler pensei que poderia fazer algo com ela nesse meio tempo, sei La, me aproximar de minha “mãe”!
Eu: Mãe, que livro a senhora esta lendo?
Mãe: Zorro, por que?
Eu: Zorro? Eu amo esse livro, já o li mais de mil vezes!
Mãe: Sério, pensei que estava só de enfeite em sua estante!
Eu: A senhora pego do meu quarto?
Mãe: Sim, todo dia eu entro, pra ver como Deen e Lacey estão sempre acho que eles estão doentes ou algo de ruim aconteceu, antigamente eles viviam pela casa correndo e fazendo bagunça pela casa, me deixando louca!
Eu: É agora eles só vivem La!
Mãe: Eles estão assim desde... Desde...
Eu: Desde que Maibe nasceu Sarah ganhou o concurso de beleza e a senhora se esqueceu de que eu existo!
Mãe: Não me esqueci de que você existe seunome.
Eu: É? Então me responde, quando eu tinha quatorze anos no meu aniversario o que foi que a senhora fez?
Mãe: Eu não me lembro seunome foi a dois anos atrais!
Eu: Sim foi, mas o papai se lembra, sabe o que a senhora fez?
Mãe: Hum.
Eu: Você simplesmente não fez nada, e quando o papai chegou, mas a Sarah e a Maibe com presentes me dando parabéns você simplesmente perguntou “O que esta acontecendo aqui?” eles responderam que era meu aniversario e a senhora deu de ombros e disse que não se lembrava!
Mãe: Eu... Me desculpe seunome.
Eu: Agora você vem pedir desculpas? Depois de dois anos em uma conversas de estranhos com pessoas que não conhece que você vem me pedir desculpas? Vou fazer o que sempre faço ir para meu quarto e ficar com Deen e Lacey, sabe por que eles ficam La no quarto? Porque eles sabem que são os únicos que me dão carinho que era para a senhora dar!
            Sai dali rápido indo para meu quarto, queria chorar, mas não iria chorar, não iria fazer isso, então me deitei na cama e fiquei esperando papai chegar para conversar com eles.
            Quando meu pai chegou fui La pra reunir todos e conversar, mamãe mal olhou pra mim, nossa!
Pai: Oi anjinho! –Me abraçou forte.
Eu: Oi paii!
Sarah: E então flor, pra que a reunião?
Eu: Hoje o diretor me convocou na sala dele com a proposta de eu ser professora temporária para uma boy band da Inglaterra, Simon Cowel o produtor musical deles pediu para mim ensina-los durante esse período de férias de verão, ele vai me dar R$1.500,00 no final das férias!
Pai: Como? Só isso? Ele quer que você perca suas férias de verão para dar essa mixaria?
Eu: Você não entendeu pai, se eu ligar aceitando a proposta, daqui uns dias eles vão me buscar de limusine, me levara até o aeroporto onde eu embarcarei na 1ª Classe para ir até o Caribe, de La vão me colocar em um iate junto com a banda me levando para uma linda ilha chiquérrima e cara onde tem uma casa de verão enorme e luxuosa onde eu viverei com eles nessas férias dando aula para eles cinco horas durante o dia e terei o resto da tarde livre para fazer o que me der na telha, ou seja, vou ter férias na qual cinco horas é me divertir ensinando português para cinco meninos e no final delas ainda ganho R$1.500,00!
Sarah: COMO ASSIM GAROTA, O PARAISO BATEU NA NOSSA PORTA!
Mãe: Mas ela não poderá entrar!
Pai: Sinto muito seunome, mas você não vai, em planeta vou liberar minha filhinha para ir para a América Central com cinco garotos numa ilha sozinha para que eles a matem e sei La, mas o que?
Eu: Mas pai...
Mãe: Mas nada, seu pai e eu já falamos você não vai sozinha a lugar nenhum!
Eu: Não pretendo ir sozinha, vou levar Sarah comigo!
Sarah: É ela não vai estar sozinha por que vai me... COMO? VOCÊ VAI ME LEVAR?
Eu: Sim!
Sarah: AHAAAAAAAAAAAAAAAA FÉRIAS EXCLUSIVAS DE MILHIONARIOS COM CINCO GATINHOS... Eles são gatinhos? Pera, de que banda eles são? São jovens?
Eu: Sim olha aqui a foto, o nome da banda é One Direction!
Sarah: O QUE? O.O
Eu: One Direction?
Sarah: A prima da meia irmã da minha BFF é directioner, eles são uns putos de uns gostosos, Mãe e Pai, tenho 18 anos e posso r viajar acompanhando minha irmã por que praticamente posso, então se vocês não a liberarem para ir, podem saber que eu vou à justiça reclamar dos meus direitos de independente como podendo ir aonde eu quiser!
Pai: Calma Sarah, se você for com ela até que deixamos, com uma condição!
Eu: Qual?
Mãe: Toda 00h00minh vocês tem que estar online no skype para nos falarmos, tem que tirar um bilhões de fotos, e prometer que vão se cuidar muito bem, ok?
Sarah e eu: SIM, VIVAAAAAA EEEEEEEBBBBAAAAAAA!!!! –Nos abraçamos e ficamos pulando e gritando, depois fui para o quarto, de novo ¬¬, para tomar banho.
            Simon pareceu discretamente feliz ao telefone e disse que no sábado às três horas a limusine iria me buscar, ele disse que iria arrumar tudo para mim e Sarah e que apenas eu iria receber porque só eu tinha a permissão de ensina-los!
Continua...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
          ~Payneses~
          E então? Ta ficando legal? Espero que sim, Sabe Dreamers, estive pensando, o que será que vai acontecer nessas férias? Seunome é bem legal né, mas sofre bastante com o fato da mãe e da irmã, mas agora a irmã dela decidiu ser bem legal com ela, uau, que reviravolta não? O próximo cap sai loguinho, e mais uma vez, infelizmente, eu digo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário