sábado, 21 de setembro de 2013

Summer Love 5º Capitulo

5º Capitulo- Falta 2 dias J#Dançando
(2 dias para a viagem)
Pov. You
Quando acordei com o despertador fiquei um pouco mais na cama imaginando o que eu faria depois que conhecesse os garotos da One Direction, simplesmente seria um ó para aguentar um tantão de gente atrás de mim, eu ficaria famosa pelas fãs deles, ér... Directioners, como se chamam elas, seria uma loucura, levantei da cama e percebi que Deen e Lacey não estavam nos locais de costume deles, onde será que esses dois se meteram? Haha devem estar por ai, fui para o meu banheiro e fiz minha higiene matinal, depois abri meu guarda roupa e coloquei uma saia justa até o joelho que cobria a barriga, ela era preta, uma camisa social sem mangas de botões da cor bege, coloquei minhas sapatilhas, penteei meus cabelos prendendo-os em um coque frouxo e passei uma make básica de lápis, rímel, blush, uma sombra rosinha bebê e gloss., peguei minha mochila e desci para o café da manhã.
Pai: Bom dia filhota!
Eu: Bom dia papi!
Mãe: Oi filha, cadê Sarah?
Eu: Deve ta se arrumando ainda, bom dia!
Mãe: A sim, bom dia!
Eu: Cadê Lacey e Deen?
Pai: Eles estão no quintal brincando.
Eu: A sim hehe!
            Sarah chegou toda produzida o café da manhã foi até que legal, depois fomos para a escola.
Sarah: Mor vou ir atrais das minha bitch’s ta?
Eu: Okay, e eu vou atrais dos meus amigos!

Sabrina: Olha o visu, que chique, ta poderosa em seunome!
Eu: Que nada, nem me arrumei direito, sua puxa saco!
Caiou: Que nada seuapelido, você ta linda mesmo, oia, que chique, a saia te deixa muito sexi, e a regata social é simplesmente linda, com o coque e a make ficou lindos, você ta poderosa mesmo Hahahahahaha!
Eu: Hmm, nem notei, Hahaha! –Então o sinal tocou.
Sabrina: Vamos, é português, e aquele professor não larga do meu pé!
Eu: Claro né Sapa, o que você quer dizendo “A prof. relaxa que minhas notas não importam, no final eu sempre passo mesmo” Hahahahahaha!
Caiou: Agora ele pega mesmo pesado contigo Hahahahahaha!
            Quando entramos na sala o professor Everton logo nos encarou.
Everton: Chegando depois do professor?
Eu: Desculpe Ev. É que eu atrasei porque perdi o laçinho da minha sapatilha! –E era verdade, estávamos correndo quando ela saiu voando, depois fiquei procurando e atrasando Sabrina e Caiou, mostrei o laço da minha sapatilha pra ele e ele relevou, mas disse que seria a ultima vez Afe!
Everton: Bom galerinha é o seguinte, as férias estão chegando e o conteúdo acaba hoje, amanhã vocês vão ter o tempo para uma bela festinha!
Todos: UHUUUUU!
Everton: Certo, Mirian poderia começar a leitura da pagina 569 (HARRY \O/) para nós?
Mirian: Claro prof.! Tristão e Isolda. Há muito tempo atrás, nasceram dois lindos bebês, Isolda era a dama mais bela da cidade e Tristão o mais espontâneo cavaleiro que as damas iriam querer, suas famílias era amigas, e Tristão e Isolda cresceram juntos, depois de um longo tempo eles se apaixonaram um pelo outro, mas esse romance nunca poderia acontecer porque ambos já estavam prometidos, Isolda deveria se casar com o filho do rei e Tristão com a prima de Isolda, os dois sempre se encontravam as escondidas nos fundos de um mercado, mas a família de ambos descobriu, e decidiram ser inimigos e privarem seus filhos de saírem para qualquer lugar que fosse Isolda não aguentava ficar sem seu Tristão e sempre escrevia uma carta para ele, mas nunca poderia entrega-la, certo dia Tristão estava andando de um lado para o outro rezando para que pudesse haver um jeito de falar com sua amada, nesse exato momento encontra uma pequena fenda, a casa de Tristão ficava ao lado da casa de Isolda e seus quartos dividiam a mesma parede, nesse instante começou a chamar por ela até ser respondido.
            -Tristão? Meu querido?
            -Isolda, a Isolda, como é maravilhoso ouvir sua doce voz!
            -A Tristão, não aguento mais ficar presa neste quarto, ficar longe de você!
            -Não se preocupe minha amada, descobrirei uma maneira e a tirarei daí!
            -A meu amado, tenho que ir, se me descobrem aqui são capazes de me trocarem de quarto!
            -Vá Isolda, pensarei a cada segundo no doce som de sua voz, e quando adormecer, sonharei com você!
            -A Tristão, eu também!
  Tristão pensou a noite toda, e lembrou-se de que amanhã seria o dia em que Isolda sairia para provar o vestido de noiva, então ele logo teve sua ideia e escreveu uma carta jogando-a pela fenda entre suas paredes e logo indo se deitar, no dia seguinte Tristão se levantou e escapou na madrugada pela janela. Isolda se despertou e viu o envelope vermelho com seu nome escrito na abinha da carta, ela foi ate a carta e logo a abriu.
            “Amada Isolda, Deus iluminou minha mente mandando-me uma ideia, logo estaremos juntos, vá e prove seu vestido, mas não se esqueça de que logo nos veremos algo acontecera nessa prova e nessa brecha quero que com muito cuidado você escape e corra o mais rápido possível e vá para debaixo de nossa figueira, aquela em que escrevi nossas iniciais quando crianças será o ultimo lugar onde o rei mandarão te procurar!
De seu querido amor Tristão!”
   Ela não parou para pensar em nada e logo se preparou já na prova de seu vestido, Isolda fica suspirando dentro do mais belo vestido de noiva criado na cidade, ela imaginava-se nos braços de Tristão, que ele viria e a resgataria, foi quando uma vidraça foi quebrada e vários guardas que a vigiavam saíram para ver qual vândalo fizera isso, Isolda não parou para pensar um segundo e correu para longe de tudo e todos, indo para debaixo da figueira, ela chegou La e esperou por Tristão, minutos depois um barulho soou no ar.
            -Meu amado?
   Mas não era Tristão, era uma leoa que bebia água no riachinho que La havia, Isolda ficou apavorada quando a leoa ergueu sua cabeça vendo-a, ela estava coberta por sangue, então se aproximou e logo foi caminhando discretamente até Isolda, ela correu escalando a figueira, a leoa a barrou na arvore.
            -Ó, e agora? Cadê você meu Tristão?
   Um barulho alto atraiu a atenção da leoa, o bastante para que Isolda saltasse da árvore e corresse, ela correu e correu, e logo se escondeu em uma caverna. Quando Isolda correu seu véu flutuou pelo vento, e a leoa o agarrou desprendendo-o da coroa de noiva de Isolda, então a leoa começou a rasgá-lo com os dentes sedenta por água, então ela começou a retornar ao riacho próximo a figueira. Tristão correu bastante dos guardas, quando os despistou foi ir para encontrar Isolda no ponto marcado, quando ele chegou La não encontrou Isolda, mas encontrou um pedaço de algo próximo à árvore, ele o pegou e viu que era um véu, e logo percebeu que era parte do véu de Isolda, coberto de sangue, ele olhou aflito ao redor logo enxergando uma leoa rasgando outra metade do véu de Isolda, a leoa estava coberta de sangue, sangue de Isolda, concretizou Tristão.
            -Ahaaaaa, Isolda meu amor!
   Ele foi até a leoa que foi até ele, Tristão empunhou seu punhal caído em cima da leoa estufada com tudo e logo rasgando sua garganta, ele não aguentou saber que sua amada estava morta por sua causa, então, com o véu de Isolda nas mãos ensopados por sangue de leoa e de Isolda, ele se sentou debaixo da figueira e cortou seus pulsos. Isolda, percebendo que era tarde, voltou correndo para o ponto de encontro e se apavorou com a sena que viu, a leoa estava no chão, com a garganta inteira cortada, ela viu então Tristão deitado debaixo da figueira, coberto de sangue, ela correu até ele.
            -Tristão, ó meu Tristão, o que fizestes?
   Ela avistou seu véu ensanguentado e rasgado em uma das mãos dele e na outra um punhal, ela então avistou os cortes profundos em seus pulsos.
            -A meu Tristão, eu não morri, porque fizeste isso meu amado, não suportarei viver sem você! –Ela chorava em seu peito. –A culpa é minha, fui burra ao abandonar a figueira, burra em achar que correr seria melhor, a meu amada Tristão!
            -Isoldaaaa... –Não passou de um sussurro rouco.
            -Tristão?
   Mas ele já fechara seu olhos e parará de repirar, mas um sorriso, que só Isolda percebeu, nos lábios de Tristão, então ela beijou os lábios dele e apanhou seu punhal.
            -Logo estaremos juntos no paraíso de mãos dadas ao lado de Deus meu querido Tristão, eu o amo!
   Ela então cortou seus pulsos se deitando por cima de Tristão. Quando os guardas do palácios acharam já era tarde demais, então as famílias de ambos os enterraram no local em que eles morrerão, no lugar do tumulo deles nasceu e cresceu duas figueiras que se enrolaram uma na outra, e todos disseram, se for separar um do outro, ambos morreram!
Everton: Agora vamos a um questionário oral para quem aprestou bastante atenção... hum deixa eu ver... Caiou, o que você entendeu desse conto?
Caiou: Ér... Que, como em Romeu e Julieta ambos se mataram por não querer viver num mundo no qual o outro não vive!
Everton: Quase isso, mas boa observação! Sarah?
Sarah: Que se quisermos amor teremos que sofrer para não morrer!
Everton: Bom... Vamos ao próximo! –Todos riram. –Hum... A sim claro, Mirian?
Mirian: Que todos devem ter livre-arbítrio!
Everton: Quase, seunome?
Eu: Bom, que se algo nasce para ficar junto, não a quem possa separa-los, a não ser a morte, mas que sempre se encontram novamente!
Everton: Nossa resposta mais criativa!
Eu: Obrigado!
            Não entendi muito bem a história, mas achei triste e parando pra pensar não é nada parecido com Romeu e Julieta, apenas pelo fato de haver dois jovens apaixonados que acabam morrendo de amor no final, isso com certeza nunca iria acontecer comigo!
            A segunda aula foi geografia e foi um saco, mas eu estudei mesmo assim, minhas notas eram boas, mas eu odiava estudar Hahaha. A terceira, EDF foi até legal no vôlei, peguei a bola umas quinhentas vezes e ninguém morreu Haha. Depois veio o intervalo, comi o lanche, afinal era bolo de chocolate, e eu amoooooo chocolate! Depois veio a quarta aula, eu ri pra caramba, a professora de Artes Teatrais simplesmente caiu do salto quinze centímetros quebrando-o Hahahahahaha foi muita comedia Haha. A ultima afinal foi apenas o nosso português voltando e combinando com todos o começo das férias de verão, iríamos fazer uma festona e ele mesmo iria ajudar a fazer a pegadinha do diretor Haha, e nas próximas aulas dele também haveria uma festinha, amanhã por exemplo, seria nossa penúltima aula com ele, até porque a ultima seria o começo da zuação, no primeiro tempo Hahaha, assim como os outros professores, ia ser muito divertido!!!!!
Sabrina: Então vamos curtirrrrr!
Caiou: Simmmmm
Eu: Vivaaaaaaa!
Todos da sala: Uhuuuuuuuuu \o/ \o/ \o/ \o/ Hahahahahahahahaha!
Continua...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
          ~Payneses~
          Esta chegando o diaaaa, Hahaha, bom estou fazendo isso, adiando o dia porque vai acontecer algo nessa festinha, algo muito interessante, quem ai esta afim de saber o que? Bom, queria contar para vocês, mas não posso, infelizmente! Bom um beijão para vocês.
And...

Nenhum comentário:

Postar um comentário