quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hey dreames gatas!leiam pfv!:D

Oiiiiii minhas dreames! Emtao tenho duas noticia pra dar para vcs,uma boa e uma ruin.... A ruin é que eu nao vou mais escrever "over again" mais :(,é nao to inspirada mais nela pra escrever,tipo ela esta OROROZA nao ta boa e bla,bla,bla.... A boa noticia que vou escrever "outra" do zayn,que estou MAIs inspirada,como? É assim,eu percebi que esse "over again"ta muito parececidos com umas fics ai de outros blogs,essa que vou escrever vai ser BASTANTE legal e diverente,ok? Acho que vou demorar pra postar a sinopse pq a minha vó pegou o meu not e estou pelo celular escrevendo isso hahaha,mais vou fazer de tudo pra postar logo!! Nao me deixem pfv!amo todas vcs leitoras(sonhadoras,directioner) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário